Pesquisar neste blog

Resenha: O Duque e Eu


Resultado de imagem para o duque e eu
"Mas acabei descobrindo contra minha vontade que é impossível não amar você."


O que falar dessa série que eu mal comecei e já me viciei?"Os Bridhertons" são romances de época são a escolha certa para quem é clássico mas quer mais leveza na leitura.

Tudo começa quando Simon, uma criança com dificuldades na fala decide se contrapor em todos os sentidos a seu pai que o rejeitou.
Na faculdade, Simon Hustings conhece Anthony Bridgerton, um visconde primogênito com sete irmãos. Depois de uma viagem de seis anos pelo mundo, Simon volta a Londres e vai de encontro ao amigo, e, mais tarde, conhece Daphne Bridgerton, irmã de Anthony.
A temporada de casamentos se aproxima, e as mães se apressam para encontrar um pretendente valoroso e bem intitulado para casar suas filhas. Simon não gosta do assedio dessas senhoras. Daphne, por outro lado, é uma das meninas a procura de um bom casamento, para realizar o sonho de construir uma família. Portanto, ela e Simon encenam um falso relacionamento, assim, as mãe pararam de cerca-lo por pensar que está interessado em Daphne, que por sua vez teria abundância de pretendentes a seus pés, pois, afinal, pensariam que um duque havia se interessado por ela e aumentariam seu conceito sobre a garota.
No entanto, a farsa vira realidade e eles se apaixonam. Mas, como nada pode ser tão simples, Simon, que diz não querer de forma alguma se casar e ter filhos, impõe empecilhos emocionais e psicológicos para que Daphne desista da ideia de se juntar a ele.



Share this:

COMENTÁRIOS

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário