Pesquisar neste blog

Resenha: O Bisturi de Ouro



























































Foram 4 dias de leitura, e isso porque eu enrolei. Sabe aquela sensação de "não quero terminar!"? Pois é. Foi assim
Mas, enfim, o livro é excelente!
Diferente de alguns livros cansativos que encontramos, esse tem uma história inteligente, bem pensada e calculada. Os personagens são cativantes e com certeza você vai se identificar com alguém. Os diálogos são bem interativos e nos fazem ficar bem atentos. A trama inicial do personagem é um tanto emocionante, isso porque reflete um pouco da realidade dos sonhadores que têm famílias humildes e, por vezes, acreditam que não poderão concretizar seus sonhos.
Além disso, gente, olha essa capa!
Super recomendo.



Obrigada, Chaiene, pela oportunidade dessa leitura. Entrei para o fã clube.
Esse é 5 estrelas⭐⭐⭐⭐⭐
Segue a sinopse:

Duas vidas onde os destinos se cruzam. Dois estudantes: um sonha ser médico e o outro se torna um criminoso. Quais serão as consequências dessas escolhas? Você acredita que pessoas mortas possam voltar para assombrar as vidas de seus algozes?

Um estudante enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade. O leitor conhecerá os amores da vida de Eduardo Balavante Penedo, sua busca pelo sucesso profissional e o grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão.
Trata-se de uma obra de ficção que reúne romance, suspense, casos sobrenaturais e intrigas inerentes à investigação policial.

Share this:

COMENTÁRIOS

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário