Pesquisar neste blog

Tatuagens Literárias

Resultado de imagem para menina com tatuagem
Seleção de lindas tatuagens baseadas em livros para vocês!

Olá, leitores! 
Hoje, trago para vocês modelos de tatuagens baseadas em algo que merece homenagem: livros.
Que tal se inspirar?

1-
Resultado de imagem para tatuagens inspiradas em livros

2-
Resultado de imagem para tatuagens inspiradas em livros

3-
Imagem relacionada

4-
Imagem relacionada

5-
Resultado de imagem para tatuagens inspiradas em livros

6-
Resultado de imagem para tatuagens inspiradas em livros

7-
Resultado de imagem para tatuagens inspiradas em livros

8-
Resultado de imagem para tatuagens inspiradas em livros

9-
Resultado de imagem para tatuagens inspiradas em livros

10-
Resultado de imagem para tatuagens inspiradas em livros

11-
Resultado de imagem para tatuagens senhor dos aneis

12-
Resultado de imagem para tatuagens percy jackson


Não sei se tenho coragem, mas e vocês?
Qual(is) fariam?

Resultado de imagem para tatuagens gif

Share this:

JOIN CONVERSATION

17 comentários:

  1. Olá!
    Que tatuagens inspiradoras! Eu ainda pretendo fazer uma de Alice no País das Maravilhas, essa história tem um significado para mim ❤
    Amei seu post!!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.bligspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Nossa que lindas!!!!
    Em breve farei uma, já faz um tempo que tenho esse desejo.
    Amei as ideias!
    Bjs
    Andressa (amolivrosblog)💕

    ResponderExcluir
  3. Não vale!! Me deixar com vontade de gravar na pele meus amores!! !uero fazer uma com livros, gatos, café e meus filhos..E adicionar algo do livro Laranja Mecânica porque tem haver demais com meu casamento.. longa história.. enfim! Lindo post!! ~ Elis Finco
    Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Eu tenho uma tatuagem literária. São as andorinhas que considero em conta ao livro do Nicholas Sparks: "se você é um pássaro, eu sou um pássaro". <3

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei todas e acho o máximo quem faz essas tatuagens, cada vez que vejo tem uma mais linda que a a outra. Queria ter coragem de fazer kkk bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! Sem quis fazer uma tatto de algo que me inspirasse, algo voltado pro universo literário, mais cadê a coragem kkk tenho muito medo de agulhas :(
    O post está lindo! Beijos
    leitoresjardimliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindas! Super inspiradoras! Não sei se tenho coragem, mas adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Adorei as tatuagens, eu penso em fazer algo relacionada à Alasca ou O pequeno príncipe. Basta coragem, dinheiro e escolher hahahah Bom post!

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom? Eu faria as de número 4 e 6! Tenho vontade de fazer, mas confesso que morro de medo hahaha agulha pra mim é tenso!
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte
    Twitter: twitter.com/yasmimsaks

    ResponderExcluir
  10. Eu nem amei todas tá! Não mesmo!! Kkkkkk
    E nem salvei a número 4 para ir no meu tatuador pra ver quanto fica! kkkkkk
    Eu já tenho algumas espalhadinhas pelo corpitcho, mas ainda não tinha nenhuma tatoo literária... Acho que já passou da hora ne?! Hahaha
    Obrigada pelo post! Adorei!! Beijos!!!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  11. Eu amei as dicas. Já tenho essa dos passarinhos que você usou para abrir o post.
    Tenho muitas tatuagens, mas nenhuma literária, só se minha coruja contar, rsrsrs.
    Quero muito fazer uma com a assinatura do Nicholas Sparks e do John Green.

    ResponderExcluir
  12. Amei as tatuagens, principalmente a 1, a 4 e a 6. Eu queria ter coragem de fazer alguma, mas cadê ela? rs. É algo tão permanente e não gosto muito de agulhas, rs. Mas se tivesse coragem faria alguma de Percy Jackson ou de Red Rising (melhor distopia da vida, rs).

    Parabéns pelo post!

    Bjo
    ~Danii
    https://clubedofarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameiii muito esse post!
    Sou a louca das tatuagens, já tenho 9 e 3 delas são inspiradas em livros que já li!
    Depois desse teu post fiquei com vontade de fazer mais hhahhaha

    beijos, Priscila :*

    https://maishumlivro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Adorei o post. Eu sou do tipo que quero fazer uma tatuagem literária, mas ainda não ocnsegui me decidir. Mas quero fazer alguma de Harry Potter com certeza.
    Beijo, Raíssa
    http://umlivroeso.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCqHjLsHMeYOeSAso9F1FUiQ

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, super criativo! Acho essa tattoo do Peter pan uma graça!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Oiii amei as dicas! Amo tatuagens, tenho umas 4 e quero mais! Sempre digo que é uma dor viciante 😍😍😍 Sempre procuro inspirações de tattos literárias para fazer. Amei o post ❤ Beijos

    ResponderExcluir
  17. São realmente lindas. Fofinha a da A culpa é das estrelas. Não faria nenhum. Não gosto.
    Gostei do post.
    Beijos...

    ResponderExcluir